LC BAURU CENTRO

DOAÇÃO DE MANTA ACRÍLICA AO PROJETO GESTAR

O projeto foi criado em 1977, por um grupo de voluntárias com a situação da gestante carente, principalmente a que não conta com o apoio da família. Foi aos poucos se desenvolvendo, até apresentar a estrutura atual que hoje pode ser dividida em duas partes principais: Confecção de enxovais para bebê e Curso de orientação à gestante.

Seu objetivo é identificar problemas sociais envolvendo gestantes carentes e seus bebês, assistindo-os e promovendo-os, com a participação da comunidade, por todos os meios possíveis, sob os aspectos físico, moral, social e espiritual

Seu púbico alvo são gestantes carentes, moradoras dos núcleos de periferia, mantidos pelo Grupo Amor e Caridade, e em sua sede da cidade, onde o projeto Gestar é desenvolvido, atingindo também toda população do bairro onde o Projeto Gestar está instalado, a começar pelas famílias com gestantes assistidas, a comunidade de maneira específica e a sociedade de maneira geral.

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *