LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:

No dia 01/08/2015 data em que se comemora o aniversário de Bauru na praça Vitória Régia, o Lions Clube Bauru Estoril em comemoração ao dia 28 de julho ser o Dia Mundial no Combate as Hepatites Virais esteve presente e realizou 970 testes de Hepatite, onde detectou-se 4 casos positivos sendo que 1 deles já está em tratamento, os outros 3 casos foram encaminhados para o tratamento.

No dia 03/08/2015 foi divulgado no Jornal da Cidade de Bauru a presença do Lions Clube de Bauru Estoril no aniversário de Bauru com o Teste de Hepatite C.

 

No dia 13/08/2015 o Lions Clube de Bauru Estoril foi convidado pelo Jornal da Cidade por intermédio do Sr. Roberto Rufino a participar  da Fazendinha 2015 na Expo Bauru. 

Durante o mês de Agosto/2015 a CaL Èlida Farias começou um trabalho voluntário de Assessora Pedagógica para as crianças e os profissionais do Cevac. Nesse mês de agosto ela montou um concurso com as crianças do CEVAC para escolha do melhor desenho que estampará o uniforme das crianças.

 

No dia 23/08/2015 na chácara do CL Fernando e CaL Miriam foi realizado Reunião Comemorativa do Dias dos Pais, onde os CCLL's Papais receberam uma homenagem do Lions Clube Bauru Estoril por intermédio do Presidente Maírton e sua esposa CaL Élida.