LC BAURU FALCÃO

COMPARTILE:

Churrasco Vila Vicentina

O Lions Clube de Bauru Falcão participou no mês de julho do tradicional Churrasco Vicentino feito pelo Asilo Vila Vicentina o qual recebe milhares de pessoas para comerem lanches, churrascos de diversos tipos e bebidas no dia deste evento festivo .

Trata-se de um dia de lazer oferecido pelo abrigo de idosos onde as pessoas se divertem e colaboram com a manutenção do Asilo.

Ficamos encarregados de cuidar da barraca do espetinho de frango , ocasião em que foram vendidos cerca de 2.500 saborosos espetinhos de frango

Doação de Doces e Recursos para as Crianças da LBV

O Lions Clube de Bauru Falcão fez mês de julho de 2015 doação de 10 potes de doces para serem distribuídos pela LBV - Legião da Boa Vontade de Bauru, ás Crianças por ela assistidas em seus trabalhos sociais.

Nesta mesma data doamos R$ 396,00 para o LBV, como contribuição para suas despesas rotineiras nas atividades assistenciais.

Doação de Recursos para o CEVAC

O Lions Clube de Bauru Falcão fez mês de julho de 2015 doação de R$ 500,00 para o CEVAC - Centro de Valorização da Criança como contribuição para o incansável trabalho que o Cevac faz de instrução às crianças carentes da cidade de Bauru.