LC DRACENA CINQUENTENÁRIO

COMPARTILE:

Presidente CL Sergio Inácio do LC Dracena Cinquentenárioentregando medalha de prata ao integrante da Associação São Francisco de Assis, no III inter projeto futsal no ASFA na cidade de Dracena ocorrido nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2015. Motivando assim a prática do esporte como um elo à disciplina, respeito, união e amor próprio. Contribuindo à dignidade da criança e jovem. Participação da Secretaria Municipal de Esporte, Escola Municipal Guilherme Tammerik, APAE, Instituição Novo Amanhecer, Centro de Referencia e Assistência Social e AABB comunidade, Todas entidades cuidam de jovens e crianças carentes.

Lions Clube Dracena Cinquentenário faz parceria no III interprojeto futsal, ocorrido nos dias 24, 25 e 26 de agosto, doando 162 medalhas de ouro e prata, para a motivação das crianças e jovens carentes à prática do esporte como meio de convivência social, respeito, dignidade e amor próprio.
Na categoria crianças com idade de 9 a 10 anos de idade, a Escola Municipal Guilherme Tammerikfoi a campeã levando medalha de ouro.

Integrantes do LC Dracena Cinquentenário fazem entrega de medalhas de ouro aos jovens da AABB comunidade campeã na modalidade jovens  entre 13 a 16 anos. Parceria entre secretaria municipal do esporte, Associação São Francisco de Assis(ASFA), Instituição Novo Amanhecer(INA), APAE, Escola municipal Guilherme Tamerik, AABB comunidade no III interprojeto Futsal no ASFA ocorrido nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2015. Incentivando assim os jovens à prática do esporte, essencial para um crescimento saudável desenvolvendo o respeito,a união, a solidariedade e amor. Essenciais à dignidade da criança e do jovem.

Semana da Pátria na escola Otília Nogueirol de 1 a 4 de setembro de 2015.  Distribuição de panfletos com hinos nacional e da independência do Brasil e fitilhos verde e amarelo às crianças de 4 a 9 anos de idade. Participação de integrantes do Lions Cinquentenário no hasteamento e culto à bandeira no período da manhã e tarde. Pátria amada não tem igual. O Civismo e Patriotismo começa desde a infância.