LC BASTOS SOLIDARIEDADE

COMPARTILE:

No dia 04 de setembro de 2015, o Lions Clube Bastos Solidariedade comemorou a Semana da Pátria pelo dia da Independência do Brasil, dia 07 de setembro, com a inauguração do pavilhão nacional na sede da Legião Mirim de Bastos (entidade mantida pelo clube).

A colocação deste tem como objetivo construir e/ou fortalecer o patriotismo nos jovens que frequentam a entidade. Foi realizado o hasteamento da bandeira do Brasil com a entoação dos hinos Nacional e da Independência em três momentos: nos períodos da manhã e da tarde com as duas turmas de legionários e à noite na reunião ordinária com os companheiros Leões, Leos, Domadoras e Filhotes. Nesta última,as bandeiras foram hasteadas a meio mastro em homenagem ao PCC Sérgio Palandri. 

Lions Clube Bastos Solidariedade repassa fundos angariados na 56ª Festa do Ovo à Legião Mirim de Bastos

No dia 21 de setembro de 2015, durante a 321ª reunião ordinária, foi oficializado o repasse da arrecadação referente à 56ª Festa do Ovoà Legião Mirim de Bastos. A presidente, CaL Maristela Dall'Agnol Gonçalves, entregou cheque simbólico no valor de R$ 27.179,08 (vinte e sete mil, cento e setenta e nove reais e oito centavos) ao CL José Reginaldo dos Santos, presidente da entidade. 

Divulgação do Projeto Lions Quest na Divisão D-3

No dia 08 de setembro de 2015, na Diretoria Regional de Ensino de Tupã, o Lions Clube Bastos Solidariedade participou da reunião para a apresentação do Projeto Lions Quest na Divisão D-3.A Assessora Distrital para o Projeto, CaL Sandra S. Castro do Nascimento, apresentou o projeto para diretores de escolas dos municípios de Bastos, Tupã e Herculândia, professores do Núcleo Pedagógico e para a Dirigente Regional de Ensino, Lucimeire Rodrigues Adorno. Participaram desta atividade, a Presidente de Divisão D-3, CaL Maria Aparecida Augusto da Silva Arantes, o LC de Tupã e o LC Universitário Estudantil de Bastos. O LC Bastos Solidariedade participou com três companheiros. O CL João M. Nascimento do LC Bauru Bela Vista também se fez presente.