LC BASTOS SOLIDARIEDADE

COMPARTILE:

LC Bastos Solidariedade participa do XIV Café Colonial
O LC Bastos Solidariedade prestigiou o LC de Tupã Curumim noXIV Café Colonial realizado no dia 12 de setembro deste ano. Sete companheiros Leões e um filhote participaram do evento em prol do Centro de Integração da Criança e Adolescente - CIM.

Divulgação do Projeto Lions Quest na Divisão D-3

No dia 08 de setembro de 2015, na Diretoria Regional de Ensino de Tupã, o Lions Clube Bastos Solidariedade participou da reunião para a apresentação do Projeto Lions Quest na Divisão D-3.A Assessora Distrital para o Projeto, CaL Sandra S. Castro do Nascimento, apresentou o projeto para diretores de escolas dos municípios de Bastos, Tupã e Herculândia, professores do Núcleo Pedagógico e para a Dirigente Regional de Ensino, Lucimeire Rodrigues Adorno. Participaram desta atividade, a Presidente de Divisão D-3, CaL Maria Aparecida Augusto da Silva Arantes, o LC de Tupã e o LC Universitário Estudantil de Bastos. O LC Bastos Solidariedade participou com três companheiros. O CL João M. Nascimento do LC Bauru Bela Vista também se fez presente.

O LC Bastos Solidariedade realizou, no dia 18 de outubro de 2015, o Mutirão da Saúde. Esta campanha aconteceu na feira livre municipal, nas dependências da Escola São José de Bastos, com a oferta de serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e teste de acuidade visual.

Contamos com a participação do LEO Clube Bastos Solidariedade e com a colaboração da enfermeira Thayla Esteves e da auxiliar de enfermagem Amanda Carolini Faria na verificação da glicemia e pressão arterial, da escola São José de Bastos na disponibilização do espaço físico e da Secretaria Municipal de Saúde na contribuição de parte do material utilizado.

Foram atendidas 144 pessoas durante o período da manhã. As que tiveram alguma alteração nos exames realizados foram orientadas a procurar o serviço de saúde.