LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:

No dia 19/09 aconteceu a XXII Fórum das Mulheres, esse ano realizado pelo Lions Clube de Bauru Falcão no Sesi Horto Florestal e as Companheiras do Lions Clube de Bauru Estoril estiveram presente.

 

Durante todo mês de setembro/2015 os companheiros do LCBE estiveram presentes nas Escolas Públicas Estaduais para divulgação da Maratona do Enem. A Maratona do Enem é um projeto do Lions Clube de Bauru Estoril que há 4 anos acontece na cidade de Bauru, onde alunos de escolas públicas estaduais de Bauru, Piratininga e Agudos tem aulas gratuitas com excelentes professores de Bauru em preparação para as prova do Enem. E este ano 2015 o LCBE fez uma parceria com Lions Clube Agudos Açucena da Serra, portanto, a Maratona do Enem está sendo divulgado em Agudos também.

No dia 25/09 o Presidente CL Mairton, sua esposa CaL Élida e CaL Jacqueline foram até Tatuí sede do nosso clube co-irmão na Assembléia Festiva da visita oficial da governadora do distrito LC2 CaL Maria Luiza da Cunha Marques.

 

No dia 27/09 foi realizado o evento carro chefe do Clube chamado Porco no Rolete no Luso, onde foram angariados fundos para o Centro de Valorização da Criança, casa lotada mais um ano.

Durante o mês de setembro/2015 os Companheiros CL José Francisco, CaL Ana Amado e CaL Élida fizeram contato com a dirigente de ensino, reunião com o diretor e coordenador da Escola Estadual Parque Jaraguá, escola onde será implantada o Lions Quest.

Entre os dias 01/09 à 04/09 companheiros do Lions Clube de Bauru Estoril estive com as crianças do Centro de Valorização à Criança - CEVAC, juntos eles aprenderam o que significa cada refrão do nosso hino nacional, qual o sentido do hino nacional e sua história. Além de como se posicionar mediante a bandeira durante a execução do Hino Nacional.

No dia 07/09 o Lions Clube de Bauru Estoril esteve presente no desfile cívico onde os companheiros desfilaram com o estandarte do Clube em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

No dia 12/09/2015 no Recinto Mello Moraes os Companheiros do Lions Clube de Bauru Estoril esteve presente nos trabalhos da Cantina Italiana, onde toda a verba arrecadada foi doada para a APAE Bauru.

 

Nos dias 16/09, 20/09, 22/09, 24/09, 26/09 e 27/09/2015 a Marca Lions foi divulgada na Mídia Jornal da Cidade de Bauru através do anúncio de vendas de convite para o evento Porco no Rolete 2015.

 

No dia 29/09/2015 a Marca Lions foi divulgada na Mídia Jornal da Cidade de Bauru onde foi anunciado a data, hora e local que serão abertas as Inscrições para Maratona do Enem 2015.