LC IACRI

COMPARTILE:

 

No dia 07 de Setembro, no período das 8:00 horas as 16:00 horas, com um intervalo para um delicioso almoço ao ar livre, preparado pelas CCaLL do Clube, a Diretoria do Lions Clube de Iacri reuniu alguns de seus CCLL e CCaLL e o filhote Matheus, para a realização de uma pintura na parte interna do Salão de Reuniões da Sede e também uma faxina geral.

No dia 11 de Setembro o Lions Clube Iacri realizou sua Assembléia Geral do mês de Setembro onde recebeu a visita da Presidente de Divisão D3, a CaL Cidinha Arantes do Lions Clube de Tupã para fazer esclarecimentos e tirar dúvidas sobre a visita oficial coletiva do DG Sebastião Gândara Vieira e da CaL Selma Issa em nossa Divisão D3 nos dias 23 e 24 de Outubro.

No dia 11 de Setembro o Lions Clube Iacri foi representado pelo CL Presidente Joaquim Pereira da Silva, pelo CL José Adauto Minerva e pela CaL Rosemeire Minerva na inauguração do Centro Municipal de Fisioterapia de Iacri-SP.


No dia 12 de Setembro a CaL Gabriela Yamacuti e o CL Carlos Yamacuti participaram do Baile do Preto e Branco em Homenagem ao mês das Domadoras no Lions Clube de Dracena.