LC IACRI

COMPARTILE:

O Lions Clube Iacri realizou no dia 26 de Setembro, das 9:00 as 11:00 horas, na entrada principal de nossa cidade a Campanha do Trânsito.

Foram adesivados 200 veículos, entre eles automóveis, motos, ônibus e caminhões e também  foram passadas algumas informações sobre Trânsito Seguro com o apoio da Polícia Militar e a TEM Publicidades.

A frase escolhida pelo Clube foi: "Educação é o freio que falta no trânsito", a qual foi impressa nos adesivos.

No dia 26 de Setembro o Lions Clube Iacri foi representado pelo CL Carlos Yamacuti, tesoureiro e a CaL Gabriela Yamacuti, secretária, na visita oficial do DG Sebastião Gândara Vieira e a CaL Selma Issa nos Lions Clubes Dracena e Dracena Cinquentenário.


O Lions Clube Iacri, em parceria com o Lions Clube Tupã e Lions Clube Bastos Solidariedade arrecadou entre seus CCLL, familiares e amigos 576 litros de leite, os quais foram doados a Santa casa de Tupã e ao Hospital São Francisco de Tupã. O Lions Clube Tupã fez a entrega do leite as entidades representando os demais Clubes.

O Lions Clube Iacri participou de um Concurso de Pipas no Projeto Vida Nova de nossa cidade o qual atende crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos. O CL Presidente Joaquim Pereira da Silva e as CCaLL Rose Minerva e Dirce Minerva fizeram a entrega de mimos aos alunos que confeccionaram as pipas mais criativas e bonitas.