LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Mesmo com o tempo instável, a 49ª Festa do Guaraná foi sucesso público. O evento aconteceu no último dia 12 de outubro, no Recinto Poliesportivo, em comemoração ao Dia das Crianças.

Presidente Neno com os companheiros (as) na 49ª Festa do Guaraná Presidente Neno com os companheiros (as) na 49ª Festa do Guaraná

Há vários anos, o Lions Clube de Adamantina promove a Festa do Guaraná que se tornou tradicional na cidade e um dos principais eventos no calendário do município.

49ª Festa do Guaraná reuniu grande público 49ª Festa do Guaraná reuniu grande público

Assim como acontece em todas as edições, houve a distribuição gratuita de refrigerantes, bolos, cachorro-quente e pipoca, além do sorteio de 25 bicicletas e 60 bolas.

Companheiro Renato Matheus Altrão entregando os prêmios sorteados Companheiro Renato Matheus Altrão entregando os prêmios sorteados

De acordo com o presidente do Lions Clube de Adamantina, Neno Rombaldi, o evento superou as expectativas e mais uma vez a união dos companheiros (as) do Lions Clube foi fundamental para o sucesso do evento.

Companheiro Aparecido servindo as crianças na 49ª Festa do Guaraná Companheiro Aparecido servindo as crianças na 49ª Festa do Guaraná

"Agradeço ao Tiro de Guerra, Polícia Militar e todos que contribuíram de alguma forma para a realização do evento, inclusive aos companheiros (as) do Lions pelo empenho e dedicação em servir ao próximo, em especial as nossas crianças e seus familiares", ressaltou Rombaldi.

Notícia enviada pela Assessoria de Imprensa do Lions de Adamantina

Curso de Bordados:
Promoção para mães de alunos da Escola EMEF Eurico Leite de Moraes, para aumento da renda familiar.

Notícia enviada pela Assessora CaL Laura Rodrigues

Lions Clube de Adamantina entrega a primeira bicicleta de projeto ambiental e participa de festiva com a visita do Governador do Distrito LC-8

No sábado, 7 de novembro, o Lions Clube de Adamantina recepcionou o casal Governador do Distrito LC-8, Sebastião Gândara Vieira e Selma.

Pela manhã, o presidente Neno Rombaldi e demais companheiros (as) se reuniram com o Governador, onde foram debatidos temas referente ao trabalho desenvolvido pelo Lions Clube de Adamantina.

Após a reunião, houve a entrega da primeira bicicleta do projeto "Plante uma árvore e Preserve a Vida" que premia alunos das escolas municipais que aderem ao projeto e cultivam uma muda. O primeiro ganhador do projeto foi o morador do Jardim Adamantina e estudante da Escola Eurico Leite de Moraes, Gabriel Silva Santos que plantou uma muda de acerola em uma propriedade rural de seus familiares localizada no Bairro Tucuruvi. A entrega da bicicleta aconteceu com a presença do Governador Sebastião Gândara Vieira.

Encerrando a visita do Governador, no período da noite, houve uma festiva no Lions Clube de Lucélia, reunindo os clubes de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz, além de representantes dos demais clubes do Distrito LC-8, assim como autoridades municipais e membros de outras entidades, como Rotary Club e Maçonaria.

Na oportunidade, o Governador deu posse a novos companheiros (as) e discorreu sobre o trabalho desenvolvido pelo Lions Clube no Distrito LC-8 e no mundo.


Entrega da Bicicleta
Casal Governador do Distrito LC-8 Sebastião Gândara Vieira e Selma com os companheiros do Lions de Adamantina na entrega da bicicleta

Reunião com o Governador
Companheiros (as) do Lions de Adamantina em reunião com o casal Governador

Festiva em Lucélia
Presidente do Lions de Adamantina, Neno Rombaldi e Marcia entregando mimo ao casal Governador

Discurso do Governador
Governador do Distrito LC8, Sebastião Gândara Vieira discorrendo sobre o trabalho desenvolvido pelo Lions Clube no mundo

Assess. Imprensa
Lions Clube de Adamantina