LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:

No dia 03/10 foi realizada a inscrição para maratona do Enem que acontece nos dias 10 e 17 de outubro na ACIB Bauru, maratona essa que ocorre pelo quarto ano aqui na cidade de Bauru pelo Lions Clube de Bauru Estoril para alunos de escolas estaduais, participam da Maratona alunos da cidade de Bauru, Piratininga e Agudos.

 

No dia 05/10 as 19:00 hs nas dependências do CEVAC (Centro de Valorização da Criança) aconteceu a quarta reunião de diretoria do Lions Clube de Bauru Estoril, onde foram pautados assuntos à serem apresentados em assembléia na reunião ordinária.

 

Nos dias 09 e 11/10 aconteceu o Mini Mutirão da Saúde no estabelecimento Wallmart da cidade de Bauru onde o Lions Clube de Bauru Estoril esteve presente com o Teste de Hepatite C.

 

No dia 16/10 o Lions Clube de Bauru Estoril juntamente com os outros 5 Clubes de Bauru participaram do jantar de visita oficial do Governador CL Sebastião Gândara Vieira do Distrito LC-8 AL 2015/2016. 

No dia 17/10 aconteceu a 4ª Reunião Ordinária e nossos anfitriões foram CaL Simone e CL Alexandre, na reunião foram apresentados os assuntos pautados para a assembleia.

 

Nos dias 01/10 e 02/10 foi divulgada data, hora e local onde acontecerá as inscrições para a Maratona do Enem, a divulgação da Marca Lions ocorreu no Jornal da Cidade de Bauru.

No dia 15/10 o Lions Clube de Bauru Estoril fez uma homenagem a todos os professores, em especial aos nosso companheiros Leões que são educadores e também aos professores que são voluntários do projeto Maratona do Enem, a divulgação aconteceu no Jornal da Cidade de Bauru.

 

No dia 24/10 no Calçadão da Batista de Bauru, aconteceu o Mutirão da Saúde onde o Lions Clube de Bauru Estoril participou realizando Testes de Hepatite C.

Nos dias 07/10, 08/10 e 09/10 o Lions Clube de Bauru Estoril ofereceu uma Gincana às crianças do CEVAC (Centro de Valorização da Criança), foi a semana das crianças em comemoração ao dia das crianças.

No dia 27/10 o Lions Clube de Bauru Estoril esteve presente no CEVAC (Centro de Valorização da Criança) para mais um Mini Mutirão da Saúde, foram realizados testes de Daltonismo, Testes de Acuidade Visual e Testes de IMC (Índice de Massa Corporal), o que resultou em 15 consultas médicas e 15 doações de óculos. 

Nos dias 10/10 e 17/10 aconteceu a Maratona do Enem na ACIB Bauru, pelo quarto ano realizado pelo Lions Clube de Bauru Estoril em parceria com excelentes professores de Bauru.