LC FLÓRIDA PAULISTA AMIZADE

COMPARTILE:

O Lions Clube de Flórida Paulista-Amizade na manhã do dia 11/10, serviu lanche com refrigerante  para as crianças da catequese atendidas pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida em  comemoração ao dia das Crianças. 

Na noite de 11/10 o Lions Clube de Flórida Paulista-Amizade, as pastorais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e a  Comitiva de Cavalgada Cardoso uniram-se numa maravilhosa parceria, para a realização da grandiosa Quermesse da Padroeira que resultou em sucesso absoluto, a renda será toda destina aos serviços sociais e pastorais da Paróquia. 

6º Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde, com testes de Hepatite C, Indice de Massa Corpórea e Aferição da pressão arterial. Foram feitos mais de 600 exames. 

Notícia enviada pela CaL Laura Rodrigues

Grandiosa Cavalgada, evento organizado pela Comitiva Cardoso em Parceria com o Lions Clube de Flórida Paulista-Amizade, na manhã do  dia 25/10 em comemoração ao aniversário do Município  com participação de várias Comitivas local e da região, a festa foi sucesso absoluto com toda renda destinada à Santa Casa de nossa cidade.