LC IACRI

COMPARTILE:

Nos dias 22 e 23 de Outubro o Lions Clube de Iacri, Lions Clube de Tupã e Lions Clube Bastos Solidariedade reuniram-se para os preparativos da Visita Oficial do DG Sebastião Gândara e da CaL Selma Issa aos Clubes da  nossa Divisão D3 no dia 24 de Outubro  em Iacri - SP.


No dia 28 de Outubro o Lions Clube de Iacri  foi representado pela CaL Gabriela Yamacuti - secretária, o CL Carlos Massaru Yamacuti - tesoureiro e a CaL Ina Maria Algarte na Palestra de Conscientização sobre câncer de mama, colo de útero e próstata ministrada pelos  Doutores Alexandre Taniguti e  Sérgio Martins Parreira. A Palestra ocorreu nas dependências do Clube Social ACERB em Bastos-SP e foi organizada pelas entidades Lions Clube Bastos Solidariedade, Rotary, Rotaract, Interact e Anjos da Vida.

No dia 24 de Outubro, as 14:00 horas na entrada de nossa cidade de Iacri - SP, o DG Sebastião Gândara Vieira e a CaL Selma Issa foram recebidos pela Diretoria do Lions Clube de Iacri e mais alguns CCLL, CCaLL e o filhote Matheus. Em seguida a Diretoria acompanhou o DG Sebastião, a CaL Selma e a CaL Cidinha Arantes (Presidente da Divisão D3) em uma visita a Santa Casa de Misericórdia de Iacri onde o DG Sebastião pode conhecer algumas das doações e benfeitorias feitas na Entidade por nosso Clube de Serviços. Na sequência da visita foi realizada a Reunião Administrativa com nosso Clube de serviços no Salão do Recinto de Rodeio de Iacri. A noite foi realizada a Festiva de Visita Oficial do DG Sebastião e da CaL Selma do Clubes da Divisão D3 (LIONS CLUBE DE IACRI, LIONS CLUBE DE TUPÃ, LIONS CLUBE BASTOS SOLIDARIEDADE, LIONS CLUBE DE HERCULÂNDIA E LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO ESTUDANTIL DE BASTOS).

No dia 07 de Novembro o Lions Clube de Iacri realizou a Noite Solidária no Recinto de Rodeio de Iacri onde foram vendidas cartelas para o sorteio de diversos prêmios e também com serviço de bar. Parte da renda do Evento será revertida em medicamentos para a Santa Casa de Misericórdia de Iacri e também para a aquisição de Cestas Básicas para famílias carentes de nossa cidade.

No dia  11 de Novembro o Lions Clube Iacri foi representado pelos CCLL Joaquim Pereira da Silva (Presidente), Carlos Massaru Yamacuti (Tesoureiro) e pelas CCaLL Gabriela Yamacuti (secretária) e Rose Minerva na 2ª  Reunião do Comitê Consultivo da Divisão D3, Distrito LC8 na Sede do Lions Clube Bastos Solidariedade. Participaram os Lions Clubes Iacri, Tupã, Tupã Curumim, Bastos Solidariedade e Herculândia e também o Presidente da Região D, CL Nilson Bataglia.