LC TUPÃ

COMPARTILE:

No dia 02 de setembro de 2015, aconteceu a Primeira Reunião do Comitê Consultivo da Divisão D3, Distrito LC8 com a diretoria dos Lions Clube de Tupã, Lions Clube Bastos Solidariedade, Lions Iacri, Lions Clube Tupã Curumim, Lions Clube Universitário Estudantil de Bastos e Lions Clube de Herculândia, presidida pela companheira Presidente de Divisão D3, Cidinha Arantes.

O Lions Clube de Tupã, clube da nossa presidente de Divisão D3, foi o anfitrião do evento e contou com a presença do presidente de Região D, CL Nilson Bataglia e da companheira presidente de Divisão D2, CaL Rozely Padilha.

A presidente de Divisão D3 explicou, minuciosamente, as metas do Lions Internacional e da Governadoria, DG Sebastião Gândara Vieira, com exemplificações de cada Atividade Administrativa, Comunitária, Efetiva e Especial.

Além disso, tirou as dúvidas da diretoria em relação às metas a serem alcançadas no ano Leonístico 2015/2016, tais como, divulgação da marca Lions nos meios de comunicação e mídia; visita do Governador, em conjunto com os clubes da Divisão D3; elaboração e aplicabilidade dos projetos educacionais propostos pela governadoria e divulgação/agendamento do Lions Quest; elaboração dos relatórios, número de horas e envio pontual dos mesmos e enfatizou a necessidade da participação de todos nos RDG e treinamentos.

Os companheiros ainda, entoaram o Hino da Independência do Brasil em comemoração a Semana da Pátria, uma das metas - Momento Cívico.

A presidente de Divisão D3, CaL Cidinha Arantes, no mês de setembro esteve visitando os clubes da divisão supra, a fim de subsidiar os presidentes e companheiros da diretoria de cada clube em relação ao Protocolo das reuniões, metas, eventos, campanhas e divulgação da marca Lions.

Durante as reuniões, a presidente Cidinha Arantes, tem levado a mensagem do governador Sebastião Gândara Vieira e ressaltado a importância de um trabalho coletivo, visando o Servir Desinteressadamente.

Ao final de cada reunião, a CaL Cidinha Arantes, tem deixado uma mensagem de incentivo e apoio, além da reflexão sobre o que é SER LEÃO.

A culminância dessas visitas foi no dia 24/10/2015, com a presença do DG Sebastião Gândara Vieira e sua CaL Selma, que reuniu os clubes da Divisão D3, Lions Clube de Tupã, Lions Clube Bastos Solidariedade, Lions Iacri, Lions Clube Universitário Estudantil de Bastos e Lions Clube de Herculândia, exceto o Lions Clube Tupã Curumin por motivos de agendamentos anteriores.

A festiva teve posse de novos associados dos clubes presentes, palavra do nosso Governador, além de momentos de interação, união, descontração, animação e confraternização ao som de uma boa música.

CaL Silvana Morcelli, CL Pedro Martinez Jr e CaL Vânia Agudo

Presidente, Secretário e Tesoureira
AL 2015/2016
Lions Clube de Tupã