LC VALPARAÍSO

COMPARTILE:

Festa Italiana - Realizada pelo LC de Marília Nova Geração no dia 3 de outubro, com renda revertida às entidades de Marília. Neste evento o LC de Valparaíso foi representado com a participação de 6 CCLL.

Reunião Visita Governador Sebastião do LC8 - AL 15/16 - Realizada no LC de Ilha Solteira no dia 10 de outubro, com a participação de 2 CCLL do LC de Valparaíso.

Reunião Festiva visita do Governador do Distrito LC8 - Realizada pelos Lions Clubes de Bauru no dia 16 de outubro, com a presença de 2 CCLL do LC de Valparaíso.

Reunião Visita Governador Sebastião do LC8 - AL 15/16 - Realizada no LC de Lavínia no dia 04 de outubro, com a presença de 2 CCLL do LC de Valparaíso.

Campanha de Coleta de Sangue - Realizada no dia 29/10 pelo LC de Valparaíso em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso e Fundação Raízen - Coleta realizada no Hemocentro de Araçatuba - 20 bolsas coletadas.

Exames de Acuidade Visual e de Daltonismo - Realizada no dia 8 de outubro nas Escolas Municipais de Valparaíso, onde foram atendidas 570 crianças, sendo realizados 570 exames de daltonismo e 570 de acuidade visual.