LC AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:

No dia 7 de novembro, o Lions Açucena da Serra realizou a sua 1a Ação Global da Saúde e cidadania em parceria com o Instituto Mix de Bauru que ofereceu cortes gratuitos de cabelo, Universidade Paulista - Inscrição Gratuita Vestibular 2016 com os alunos do curso de  Gestão de RH, e também com os alunos da Fisioterapia, Aferição de Pressão Arterial e teste de hepatite C em parceria com o Lions Bauru Estoril e ABPH. O evento ocorreu das 8h as 13h e mais de mil pessoas passaram pelos stands de serviços.

Nos dias 14 e 15 de novembro os Leões do Lions Açucena fizeram a instalação elétrica na residência em construção do Projeto ACONJE de Agudos

No sábado dia 21 e domingo dia 22 de novembro, os Leões do Lions Açucena participaram da II Reunião do Gabinete Distrital realizada na cidade de Birigui.

No dia 9 de novembro foi realizada na cidade de Lençóis Paulista a II Reunião do Conselho Consultivo da Divisão A-1 do Distrito LC-8, presidido pela CaL Paula Bigarelli. A diretoria do Lions Açucena compareceu, participando ativamente.

Em 23 de novembro o Lions Açucena foi representado na escolha do cartaz da paz em nível de distrito, realizado no CEVAC em Bauru.

No domingo, dia 27 de setembro Leões do Lions Açucena prestigiaram o Porco no Rolete do Lions Bauru Estoril realizada na Luso de Campo em Bauru.

Em 10 de Outubro, os Leões do Lions Açucena realizaram plantio de mudas na Avenida Richard Freudemberg, repondo as mudas que não vingaram.

Em 1 de outubro a comissão de trabalho em prol do Abrigo Vicentino se reuniu para discutir as diretrizes do projeto de apoio à entidade.

Em 9 de outubro os Leões do Açucena prestigiaram a visita do governador ao Lions Clube de Macatuba.

Em 13 de outubro, os Leões do Lions Açucena recepcionaram a Ex-Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC, CaL Janete Conessa em deliciosa noite de muito companheirismo!

Ainda em outubro os Leões do Lions Açucena PPDDGG Francisco Serralvo/Letícia e Junior Bigarelli, participaram do jantar comemorativo ao Dia do Lions, no Hotel Nacional em Brasília.

O Lions Açucena correspondeu a 60% da caravana do Distrito LC-8, na Sessão Especial da Câmara dos Deputados em Brasília, em Homenagem ao Lions.

 

PPDDGG Francisco Serralvo e Junior Bigarelli, presentes em Brasília apoiando a candidatura do Diretor Internacional PDG Messias

Em 22 de outubro o Lions Açucena se fez representar na assembléia de aniversário do Lions Bauru Norte e posse de novos associados.

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Lions Açucena foi representado pelo PDG Junior Bigarelli, instrutor do Seminário de Formação de Vice-Governadores do DMLC, realizado em Campinas-SP.

Vice-Governadores Toninho Montanhez/Leda e Rose Takano/ Edgar durante o Seminário, acompanhados pelo PDG Junior Bigarelli, do Lions Açucena.

Mesa Diretora dos Trabalhos na Cerimonia de Abertura

ACAMPALEO realizado na cidade de Garça em 3 de outubro, tendo como palestrante o PDG Junior Bigarelli, do Lions Açucena, que falou sobre Companheirismo!

Sob a presidencia do CL Marcio Propheta Sormani Bortolucci, foi realizada a Assembléia ordinária do mês de novembro com diversas programações relacionadas para os próximos meses.

CaL PAula Bigarelli, presidente da Divisão A-1 esteve presente e recebeu das mãos do Presidente do Clube CL Marcio Propheta Sormani Bortolucci, o reconhecimento de Lions Internacional pelo aumento de associados.

PDG Junior Bigarelli também recebeu prêmio pela apadrinhamento de um novo Leão das mãos do CL Marcio Propheta Sormani Bortolucci, presidente.