LC UNIVERSITÁRIO DE GARÇA

COMPARTILE:

Nos dias 03 e 04 de outubro de 2015o Lions Clube Universitário de Garça, esteve presentena XVII Leopíadas- Distrito LC 8, realizada pelo Léo Clube de Garça na ETEC Monsenhor AntonioMagliano, preparando as refeições servidas durante o evento (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da madrugada).

No dia de 23 de outubro de 2015, o LC Universitário de Garça, o LC de Garça e o Léo Clube de Garça, receberam o DG Sebastião Gandara Vieira em visita oficial aos clubes para a reunião administrativa e mensagem do presidente internacional. Durante a visita foi dado posse a novos associados de ambos os clubes.

No dia 24 de outubro de 2015 o LC Universitário de Garça, o LC de Garça e o Léo Clube de Garça, realizaram o 6° Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde- Vamos Examinar o Brasil, na Praça da Matriz, no centro de Garça/SP, das 7:30 as 12:00 hs. Foram realizados 164 exames de pressão arterial, 155 teste de HGT - Teste de Glicemia no dedo e 152 IMC - Índice de Massa Corporal ou 164 + 155 + 152 = 472.Foi realizado na Patrulha de Garça, teste de acuidade visual com 40 jovens patrulheiros. O LC Universitário de Garça arrecadou durante o mês de outubro, 379 lentes e 157 armações de óculos novos e usados,totalizando 536 arrecadações junto à população e as Óticas Roger e ÓticasGida cidade para serem enviadas ao centro de reciclagem de óculos.

No dia 25 de outubro de 2015, das7:00 as 17:00 hs, o Lions Clube Universitáriojunto com as equipes de catequistas de Garça/SP realizam o Louvor dos Pequeninos na Creche Maria Leonor. Este é um momento de reflexão espiritual dos futuros catecandos para a preparação da 1ª Eucaristia. O encontro é marcado por atividades musicais, danças, teatro, reunião de desabafo (sobre como cada um se sente em relação a família, amigos, escola, paróquia), café da manhã, almoço, lanche da tarde e encerramento com a realização da missa com a presença dos pais dos catecandos.

No dia de 30 de outubro de 2015, alguns companheiros/as e filhotes do LC Universitário de Garça compareceram ao Lions Clube de Vera Cruz e Léo Clube de Vera Cruz para visita oficialdo DG Sebastião Gandara Vieira em visita oficial aos clubes para a reunião administrativa e mensagem do presidente internacional.