LEO ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:

LEO Clube de Ilha Solteira-SP faz campanha por respeito ao idoso.

O Leo Clube de Ilha Solteira-SP, distrito LEO LC-8 realizou no último sábado 7 de Novembro de 2015, na Avenida Brasil Norte, uma campanha de conscientização por respeito ao idoso.

Durante a ação, que contou com a participação de integrantes do LEO Clube, LEO JUNIOR e conselheiros LEO, foram entregues panfletos pedindo respeito aos idosos. Nele, frases como "Respeito, Direito e Dignidade" e "Respeitar os idosos é tratar o próprio futuro com respeito".

Além do trabalho voltado aos idosos, os integrantes do Leo Clube também distribuíram sacos de lixo para carros, para evitar que lixos sejam jogados na rua (nesses sacos foram colocados frases feitas por crianças, na campanha de educação realizada nas escolas municipais), e kits de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

CAMPANHA DOS LACRES PARA O HOSPITAL DE CANCÊR - LEO CLUBE DE ILHA SOLTEIRA - DISTRITO LEO LC-8.

O Leo clube de Ilha Solteira distribuiu pelo comercio da cidade garrafas PETS e fez arrecadação no evento sediado pelo Distrito LC-8 de lacres a serem doados para o hospital de câncer de Barretos-SP. No sábado dia 14 de Novembro de 2015 foi entregue ao grupo Solidariedade 198 garrafas pets para que o mesmo fizesse a entrega no hospital juntamente com outras doações no dia 16/11/2015. A campanha ainda continua, e novas garrafas serão distribuídas no comercio local.