LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube de Adamantina realiza novos sorteios do projeto "Plante uma árvore e preserve a vida"

No dia 19 de março, o Lions Clube de Adamantina promoveu novos sorteios da campanha ambiental "Plante uma árvore e preserve a vida".

De acordo com o presidente da Comissão do Meio Ambiente, Dr. Paulo Peres, os ganhadores do sorteio foram os alunos Gustavo de Souza Soares da Escola Eurico Leite de Moraes e Thalita de Souza Martins da Escola Navarro de Andrade. Ambos estão cultivando mudas de Ipê e foram presenteados no mesmo dia com uma bicicleta cada um.

O sorteio dos novos ganhadores teve a participação de membros da comunidade, sendo eles, os frentistas Luiz e Ricardo do Auto Posto Rio Branco.

O projeto "Plante uma árvore e preserve a vida" é desenvolvido há vários anos pelo Lions de Adamantina com a proposta de incentivar o plantio de árvores e ao mesmo tempo, difundir junto aos alunos da rede municipal de ensino a importância de adotar medidas que possam contribuir com o meio ambiente.

A primeira etapa do projeto aconteceu na ExpoVerde 2015 com a entrega gratuita de mudas de árvores aos alunos das escolas municipais da cidade que preencheram um cupom para concorrer a 5 bicicletas (1 a cada 2 meses) pelos próximos 10 meses, período em que se estende o projeto. Para ganhar a bicicleta, o aluno deve estar cultivando a muda de árvore.

O projeto é uma iniciativa do Lions Clube de Adamantina com total apoio do atual presidente do clube, Neno Rombaldi, sendo desenvolvido em parceria com a Agrofértil, CAMDA, Portage e Prefeitura através das Secretarias Municipais de Agricultura e Educação.

Estudante Thalita_530x398

Estudante da Escola Municipal Navarro de Andrade, Thalita de Souza Martins foi uma das ganhadoras

Aluno Gustavo_530x398

O outro ganhador do projeto foi o aluno da Escola Eurico Leite de Moraes, Gustavo de Souza Soares que recebeu a bicicleta do companheiro, Dr. Paulo Peres.

PREMIA2016