LC TUPÃ CURUMIM

COMPARTILE:

tc01_530x398

A última assembléia da diretoria do AL 2015-2016 foi muito movimentada, com vários assuntos na pauta. Prestação de contas do CIM, no qual somos mantenedores, detalhes de participação ou não na semana da solidariedade de nossa cidade, novos enquadramentos de sócios e infelizmente a baixa de um CL. Enfim, terminamos o AL 2015-2016 da mesma forma como começamos, com muito trabalho!

tc02

Todo mês temos o Curumim digital. É um projeto onde as crianças do CIM tem treinamento e acessos para facilitar a inclusão social. Temos sempre o facilitador que aplica o curso, acompanhado de 1 leão todas as aulas.

tc03

Como no Lions, a diretoria do AL 2015-2016 do CIM também está de saída. Nessa última reunião da diretoria, foi passada a nova a prestação de contas e obras e projetos em andamento, com o intuito de sequência nos mesmos.

tc04

Aconteceu nessa data a Cerimônia de transmissão de posse para nova diretoria do LC de Tupã Curumim para o AL 2016-2017. Uma Cerimônia linda e com a presença de autoridades de nossa cidade, juntamente com CCLL de Tupã, Bastos, Iacri. Após a cerimônia, foi servido um delicioso jantar, onde o alto astral e o companheirismo rolaram soltos.

tc05

Executamos essa reunião extraordinária afim de alinhar nossa participação na Semana da Solidariedade de nossa cidade. Foram feitas as escalas, definido o cardápio e valores.

Lions Toninho_406x398