LC GARÇA

COMPARTILE:

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA LIONS DE LEOS CLUBES DE GARÇA

Companheiros do Lions Clube de Garça - Leo Clube - vereadores e homenageados! Companheiros do Lions Clube de Garça - Leo Clube - vereadores e homenageados!

Em sessão extraordinária ocorrida na noite de 11 de janeiro, a Câmara Municipal de Garça homenageou os três clubes de serviços de nossa cidade ligados à Organização Internacional de Lions Clubes por ocasião do Dia Nacional do Leonismo.

Companheiros do Lions Clube Universitário de Garça! Companheiros do Lions Clube Universitário de Garça!

Esta homenagem foi instituída pela casa de leis por ocasião da data de 16 de abril, data da fundação do primeiro Lions Clube do Brasil, cidade do Rio de Janeiro. No dia 16 de abril de abril de 1952, em almoço festivo no Jockey Clube do Rio de Janeiro era fundado o primeiro clube brasileiro.

Companheiros do Leo Clube! Companheiros do Leo Clube!

Companheiros leões dos Lions Clubes de Garça, Lions Clube Universitário de Garça e Leos Clubes, mais público lotaram a plateia da Câmara para acompanhar a sessão presidida pelo vereador Roberto Parente, com a mesa formada pelo o vice-prefeito Cassiano Pelegrini, os presidentes dos clubes homenageados Luiz Conessa e Claudinéia Garcia, secretários municipais pertencentes ao quadro de associados do Lions Clube de Garça, representantes de entidades e outros clubes de serviço da cidade. Na sessão foram homenageados três companheiros representando os clubes de Garça Dorival Chicarelli (Lions Clube de Garça), Maikhel Perez (Lions Clube Universitário de Garça) e Paulo Victor (Leo Clube de Garça).

Homenageados Paulo Victor, Maikhel Perez e Dorival Chicarelli. Homenageados Paulo Victor, Maikhel Perez e Dorival Chicarelli.

Janete Conessa, vereadora e ex-presidente do Distrito Múltiplo LC, em discurso ressaltou os serviços prestados pelo Lions Clube de Garça, desde sua fundação na década de 60, participação do clube no cotidiano da cidade, ajudando entidades com campanhas até atualmente, com o serviço voluntário na Patrulha Juvenil de Garça e Escola Municipal de Cultura Artística.

Homenageados Paulo Victor, Maikhel Perez e Dorival Chicarelli Homenageados Paulo Victor, Maikhel Perez e Dorival Chicarelli.

Ainda aos presentes foi passado dois vídeos contado um pouco sobre a criação da Organização Internacional de Lions Clube, que neste ano de 2017 comemora seu centenário e sobre o lema do presidente internacional deste ano.

Foram entregues aos três representantes dos clubes placas em homenagem e discursaram os presidentes dos clubes homenageados, ressaltando o trabalho realizado pelos clubes de Garça e enaltecendo cada um dos homenageados escolhidos pelos clubes pelo serviço voluntário desenvolvido.

NOVA-MARCA-LIONS6