FALECIMENTO DO CL MAIRTON FARIAS

COMPARTILE:
Faleceu onte, dia 31 de maio, por volta das 18h na Sede do CEVAC, na cidade de Bauru, o CL Mairton Basílio de Carvalho Farias, aos 72 anos, vítima de infarte fulminante. O Distrito LC-8 da Associação Internacional de Lions Clubes consternado com o passamento deste grande Leão manifesta as mais sentidas condolências. Faleceu onte, dia 31 de maio, por volta das 18h na Sede do CEVAC, na cidade de Bauru, o CL Mairton Basílio de Carvalho Farias, aos 72 anos, vítima de infarte fulminante. O Distrito LC-8 da Associação Internacional de Lions Clubes consternado com o passamento deste grande Leão manifesta as mais sentidas condolências.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um grande e querido Leão Companheiro. Lágrimas passam pelos nossos olhos e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença deste Leão tão querido foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouco a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços do nosso movimento. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. Mairton estará sempre na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Clique na imagem abaixo e veja a reportagem completa.

mairton_630x381