LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube promove Campanha Boa Visão com oferta de consultas e óculos gratuitamente às crianças da Casa do Garoto.

Há vários anos, o Lions Clube de Adamantina realiza a Campanha Boa Visão que contribui com às crianças de baixa renda do município que apresentam algum problema de visão e não possuem condições financeiras para arcar com os custos de consultas e compra de óculos.

Nesta semana, o clube iniciou mais uma edição da campanha com a participação de aproximadamente 50 crianças que são atendidas pela Instituição Carlos Pegoraro (Casa do Garoto).

De acordo com o presidente do Lions Clube, ValdenirBettio, essas crianças passaram por exames de acuidade visual e aqueles que apresentarem dificuldades serão encaminhados para consultas com médico oftalmologista e se for necessário, o Lions Clube irá fornecer óculos, tudo gratuitamente.

Os exames de acuidade visual foram realizados pelas companheiras e domadoras, Carmem Bettio, Guiomar Dantas dos Santos, Alair e Neusa Balzanini.

A Campanha Boa Visão já beneficiou inúmeras crianças de baixa renda do município, contribuindo principalmente na melhoria no desempenho escolar das crianças.Campanha Boa Visão (1)_630x472

Carmem Bettio realizando exame de acuidade visual nas crianças atendidas pela Casa do Garoto

Campanha Boa Visão (2)_354x630

Neusa Balzanini e Alair realizando exames nas crianças

IP 17-18