LC PIRAJUI

COMPARTILE:

Em 30-11-2017 participação da CaL Dilma na reunião no COMUDE - conselho municipal dos portadores de deficiência.

Em 30-11-2017 em atenção ao "novembro azul" entrega de panfletos sobre a prevenção do câncer de próstata pelos leoninos junto a entrada do supermercado, correio, posto de gasolina, lojas de comércio e esquina do banco Santander.

Em 25-11-2017 atendendo uma companha de conscientização da não violência contra a mulher, os leões e domadoras foram entregar folders em frente ao supermercado Serve Todos no bairro Pirajuí "C" e também na CEMEI, Maria Zilda Natel.

 

 

Em 25-11-2017 atendendo uma companha de conscientização da não violência contra a mulher, os leões e domadoras foram entregar folders em frente ao supermercado Serve Todos no bairro Pirajuí "C" e também na CEMEI, Maria Zilda Natel.

Em 01-11-2017 formação de uma comissão julgadora composta por leões e professores de artes da cidade para escolha do cartaz sobre a Paz, sendo vencedora a aluna Maria Elisa Alves Leme, com 13 anos da Escola Estadual Dr. Alfredo Pujo, cujo tema "O futuro da paz".

Em 04-11-2017 publicação no Jornal Gazeta Regional reportagem com a presidente do CaL Wanda colocando a mostra o cartaz vencedor pela aluna Maria Elisa Alves Leme da 7ª série da Escola Estadual Dr. Alfredo Pujo, que recebeu uma homenagem no dia 07/11 na reunião festiva da visita da governadora CaL Rose.

Em 07-11-2017 realizou-se em nossa sede social a reunião festiva da visita oficial da governadora do distrito LC8 Cal. Rosemary Pimentel de Souza Takano e esposo CL Edgar, sendo homenageada com decreto municipal de hospede oficial do município, entregou e recebeu mimos, entregou chevrons a associados, fez uma reunião administrativa. Nesta data também foram empossados seis novos associados.

Em 11-11-2017 realização em nossa sede social de uma noite festiva com arrecadação de R$ 2.202,00.

Em 07-11-2017 realizou-se em nossa sede social reunião festiva com posse de seis novos associados:

CL Diogo Spalla Funquim Bromati
DM Francislaine P. Souza Bromati

CL Rogerio Ramos Trindade
DM Juliana Kimura Zuchieri Trindade

CaL Julia Kimura Zuchieri
Padrinho:- CL Paulo Roberto Marangon

CaL Rosselana Bromati Barros

CL Cesar Henrique da Cunha Fiala
DM Talita Cristina Mesquita Lopes
Padrinho:- Clovis Augusto Gaviola

CL José Roberto Leme
DM Shirley Aparecida Fanali Leme
Padrinho:- CL Celso José Martins Vianna