LC AGUDOS AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:

Em 21 de novembro Leões e LEOs do Lions e LEO Açucena da Serra iniciaram a panfletagem para a Tradicional Campanha do Brinquedo edição 2017, realizada desde a fundação em 2014. A panfletagem ocorreu nos bairros Jardim Cruzeiro, Jardim Márcia I e II e Parque Smeralda e teve o objetivo de informar os moradores que em dezembro os Leões e LEOs bateriam à porta pedindo a doação de um brinquedo usado em bom estado ou novo.

 

Foi um serviço rápido onde com a ajuda de todos pudemos cobrir 4 bairros e distribuir aproximadamente 2000 panfletos.

Em 5 de dezembro novamente os Leões e LEOs se reuniram e repetiram a divulgação com panfletos colocados em duas mil residências nos quatro bairros, dando amplo conhecimento da realização novamente da Campanha Anual do Brinquedo. O trabalho sempre ocorrendo após as 18h quando todos saem do trabalho. 

Aí a gente junta a alegria com a disposição de servir e tudo resulta em algo extraordinário. Pessoas do bem fazendo o que podem para levar alegria a quem precisa.

Em 12 de dezembro os Leões e LEOs começaram a arrecadação e ficaram muito felizes com os resultados do primeiro dia no Jardim Cruzeiro o que motivou muito para o trabalho. Nós agradecemos a população deste bairro. 

E no dia 14 de dezembro o trabalho continuou, neste final de tarde e noite nos dividimos no Jardim Marcia I e II e também no Parque Smeralda onde os Leões e LEOs foram muito bem recebidos, acolhidos e arrecadaram bastante brinquedos para as crianças carentes de nossa cidade.

E no dia 22 de dezembro de 2017, nós realizamos a entrega dos brinquedos arrecadados no Parque Pampulha e no Jardim São Vicente na cidade de Agudos, levando alegria às nossas crianças que anualmente já nos esperam e a festa foi muito intensa até com a presença do Papai Noel CL Alcides Mendonça do LC de Bauru Norte. O Lions Clube de Agudos Açucena da Serra e o LEO Clube de Agudos Açucena da Serra agradecem todos os amigos, parceiros, cidadãos e colaboradores que mais uma vez tornaram realidade este momento. Agradecidos e até 2018!