LC AGUDOS AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:

No dias 27 e 28 de janeiro a Governadora Rosemary Takano e seu esposo Edgar, visitou oficialmente o Lions Clube de Agudos Açucena da Serra onde foi recebida na entrada da cidade e após foi conduzida ao Abrigo Vicentino de Agudos para conhecer a nova sala de fisioterapia que foi reformada e ampliada através do trabalho dos Leões e no local recebeu o Decreto de Hóspede Oficial das mãos do Secretário de Administração e Finanças Rodrigo Laus.

Chegada da Governadora em Agudos

Sala de Fisioterapia do Abrigo Vicentino de Agudos.

Na noite do dia 27 de janeiro o casal Governador fez a reunião administrativa com o Lions Açucena e em uma noite deliciosa na Chácara do CL Ronaldo/Gladiana, em clima de companheirismo e amizade.

Para um Lions Clube que tem 3 anos de existência, enquanto os serviços não se consolidam o momento é de construção. Nós decidimos "inovar com sabedoria" na visita oficial da Governadora porque colocamos os pés no chão e escolhemos realizar o melhor que está ao nosso alcance. Por isso, no domingo dia 28 de janeiro, nós recebemos oficialmente o casal governador no auditório da Associação Comercial Industrial e Rural de Agudos com um delicioso e inovador café da manhã e recebemos com alegria representantes dos Lions Clubes da Região e nas palavras dos Leões que participaram: "Vieram hoje os Leões que realmente estavam afim da visita oficial".

Café da manhã preparado com muito carinho.

Momento de Companheirismo no Café da Manhã da Visita Oficial.Governadora aprovou o Café da Manhã do Lions Açucena

PDG Tião sempre apoiando as atividades do Lions Açucena. Mesa Diretora dos Trabalhos ladeada pelos LEOs do LEO Açucena.

Posse do novo Leão Fernando Limeira de Souza

Mimo ao Casal Governador

Entrega do Certificado ao CL Marcio Propheta Sormani Bortolucci que participou da Certificação de Leões em Valparaíso.

Discurso da Governadora

Visão parcial da Assembléia

Foto Oficial com o Lions Açucena

E depois da visita oficial nossa Governadora se reuniu com os Leões do Açucena para tratar especificamente da nossa III RGD de Agudos sendo recebida na residência do CL Celino Braconaro e CaL Rose.

CL Celino e CaL Rose que recepcionaram o casal Governador no domingo para tratar da RGD de Agudos.

Leões do Açucena ouvem atentamente nossa Governadora sobre a III RGD

Governadora Rose e esposo Edgar, também agradeceu o casal CL Ronaldo e CaL Gladiana pela recepção no sábado a noite.