LC LENÇÓIS PAULISTA

COMPARTILE:

SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DO ASILO DE VELHINHOS DE LENÇÓIS PAULISTA - No dia 09 de fevereiro de 2018, o Lions Clube de Lençóis Paulista realizou em sua sede, o evento "SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DO ASILO DE VELHINHOS DE LENÇÓIS PAULISTA", com resultado liquido de R$ 19.184,60 (dezenove mil, cento e oitenta e quatro reais e sessenta centavos) revertidos para a entidade.

CAFÉ DA MANHÃ AOS PACIENTES DA QUIMIOTERAPIA DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA PIEDADE DE LENÇÓIS PAULISTA - Todas as segundas-feiras de cada mês, o Lions Clube de Lençóis Paulista, através de suas Domadoras, oferece um café da manhã aos pacientes da quimioterapia do Hospital Nossa Senhora da Piedade de Lençóis Paulista. O café da manhã é oferecido aos pacientes e seus acompanhantes, atendendo assim, aproximadamente 60 (sessenta) pessoas.

CARNAVAL DE SÃO PAULO - ESCOLA DE SAMBA LEANDRO DE ITAQUERA - No dia 11 de fevereiro de 2018, o Lions Clube de Lençóis Paulista, participou do desfile da Escola de Samba "Leandro de Itaquera". A escola apresentou o samba enredo "A celebração da solidariedade no mundo - onde há necessidade, ha um leão", em comemoração ao centenário do Lions Internacional.