INSTALAÇÃO III RGD AGUDOS

COMPARTILE:

Na noite de 3 de março de 2018, no Salão Nobre do Seminário Santo Antonio de Agudos foi dada a instalação da III Reunião do Gabinete Distrital organizada pelo Lions Clube de Agudos Açucena da Serra. Foi uma noite memorável de muitos momentos grandiosos para o Distrito LC-8 com a presença de mais de 400 Leões e convidados, com dirigentes e ex-dirigentes da Associação de norte a sul do Brasil.

Mesa Diretora dos Trabalho com 33 Leões, Dirigentes e autoridades.

Mesa Diretora com a Governadora Rosemary Takano, o Orador Oficial PDG Roberto Farias Dunga e o Vice-Prefeito de Agudos Jaime Caputti.

A cerimonia de entronização das bandeiras foi executada pelas bailarinas, de forma leve e diferente, que abrilhantou a instalação da Reunião do Gabinete Distrital.


Em seguida a Invocação a Deus também foi Coreografada pelas Bailarinas sob o comando da Professora Denise Granja e a participação das CCaaLL Paula Bigarelli, Vivian Bortolucci, Julia Carlos e Greice Rocha.

O Patrono da III Reunião do Gabinete Distrital foi o CL Elizeu Tenório Cavalcante que atualmente é o 2o Leão mais antigo da cidade de Agudos, em atividade e através de sua história de vida, vida leonística e profissional é grande exemplo de trabalho e dedicação para todos. Nesta, sendo homenageado pela governadora Rosemary Takano.

 

Muita alegria e animação com a PDG Marcia Altafim em sua apresentação que alegrou a instalação da III RGD em Agudos.

Homenagem às Mulheres

Jantar de Confraternização no restaurante do Seminário Santo Antonio acolheu 400 participantes em uma agradável noite de confraternização.