LC GARÇA

COMPARTILE:

Anualmente a Câmara Municipal de Garça realiza, em comemoração ao Dia do Lions no Brasil, que é dia 16 de abril, uma Sessão Especial onde o Lions é homenageado através de um Companheiro Leão.

Neste ano os homenageados foram CL Adhemar Praxedes Almeida Júnior e CaL Alessandra de Matos Travensolo Almeida pelo Lions Clube de Garça, Beatriz Travensolo de Almeida pelo LEO Clube e Diego Bassetto pelo Lions Universitário de Garça.

A PDG Janete Conessa contou a história do Lions, como tudo começou e exibiu um vídeo para explicar melhor.

CL Alessandro Martins, presidente do Lions Clube de Garça, agradecendo o reconhecimento, parabenizando os Leões homenageados e falou sobre o Lions no Brasil.

 

Os homenageados recebendo mimos de seus presidentes e 2º vice governador.

Companheiros do Lions Clube de Garça, Leo Clube e Lions Universitário de Garça, que estavam presentes na câmara Municipal de Garça.

O casal Alessandra e Adhemar Almeida ingressou no Lions no Clube de Garça em Maio de 1999 a convite do casal Janete e Luiz Conessa. Permanecendo até o ano 2000, por motivo de trabalho neste mesmo ano, a família mudou-se para Argentina e tomaram posse no Lions Clube de Lomas de Zamora em Buenos Aires, permaneceram até o ano de 2001.
No ano de 2001 a família retornou ao Brasil e, tomaram posse novamente no Lions Clube de Garça, com a nova posse Alessandra passou de domadora para Companheira.
O casal tem dois filhos que participam com os pais desde pequenos e, por isso, os mesmos participam do LEO Clube.
A filha Beatriz, que também foi homenageada, assumiu a presidência do LEO Clube de Garça em Julho/2014 até Julho/2015. Foi coordenadora de Região do Distrito LC8 e hoje é acessora de Relações Públicas do Distrito Leo.
Como estes jovens precisam ser acompanhados pelos participantes do Lions Clube de Garça, o casal Alessandra e Adhemar foram convidados para serem conselheiros do Leo Clube até o presente momento.