LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:

 

O Lions Clube de Ilha Solteira promoveu uma Reunião Especial para comemorar seus 45 anos, completados no último dia 02/05/2018.  Esse grandioso evento tem a finalidade de relembrar a trajetória dessa linda história do clube. Foram muitas as realizações e conquistas em prol do atendimento de sua missão: NÓS SERVIMOS! Durante o evento foi feita uma exposição sobre alguns momentos de atividades do Lions! Muitas informações estiveram à disposição dos participantes, desde a primeira notícia no jornal O BARRAGEIRO que publicou o fato do nascimento do clube e sua primeira campanha, até notícias recentes da última Convenção. Um dos momentos mais significativos foi a homenagem feita ao casal de representando aos 24 Fundadores do Lions Clube.

O Sr. Nelson Santos Rezende e sua companheira Celita ficaram muito emocionados, e agradeceram a todos e todas pela lembrança!

 Muitas autoridades prestigiaram esse evento, entre elas o Prefeito Municipal Sr. Otávio Augusto Giantomassi Gomes, e também representando a Loja Macônica Luz e Trabalho, o CL PDG Mauro Hermógenes Lopes Covre e sua esposa a CaL Silvete Cristina Covre; representando a Loja Maçônica Arquiteto da Pirâmide de Selvíria/MS, o Sr. Fábio Corcioli Miguel e sua esposa Rita de Cássia; o representante da Loja Maçônica Estrela de Ilha Solteira, o   Sr. Claudomiro Maurício da Rocha Filho  e sua esposa Cleire Rocha; representando o Rotary Clube o Sr. Osvaldo da Rocha Rubio e sua esposa Marcia Regina, além de nossos CCLL e CCaLL, filhotes,  LEO Clube e demais convidados. Neste mesmo dia e evento, homenageamos as mães que são muito importantes em nossas vidas.