1o COMUNICADO GOVERNADORIA

Paranaíba, 01 de Julho de 2018

Circular-Gov-001/2018-19

A todos os clubes do Distrito LC-8, Presidentes de Região e Divisão e assessores

Estimados companheiros e companheiras, com imensa satisfação me dirijo a todos vocês para dizer-vos que fiquei muito feliz e impressionada com o número de participantes em nosso treinamento nos dias 09 e 10 de junhop.p., em minha cidade.

Sei que, às vezes, nós precisamos nos multiplicar e nos dividir para atendermos as obrigações como pessoas e isso é muito bom… é estarmos vivos para podermos dizer… eu faço a diferença… esteja ou não presente, pois minha falta foi notada e sei que motivos tive e serei compreendida. Assim é o leonismo, por isso somos LC-8.

Sei que poderei contar com cada um de vocês, companheiros, companheiras, domadoras e Leos, pois entendo que são pessoas comprometidas com o nosso movimento e por isso tomo a liberdade de pedir-vos que recebam com carinho e respeito nossos queridos Presidentes de Região e Divisão que passarão a vocês a forma como gostaríamos de trabalhar a partir deste dia.

Aos nossos queridos companheiros e companheiras “ipês”, nossos presidentes que serão os timoneiros destes prazerosos barcos que são os “clubes”, minha mais sincera admiração e respeitoso abraço. Lembrem-se paciência e tolerância serão sua bússola no encontro de seu destino, pois sabendo compartilhar com humildade, vocês levarão seus passageiros a um porto seguro e nenhum contratempo que surja conseguirá desviar sua rota.

A todos associados peço-vos que sintam em mim e no Jair aquele parente querido, muito embora, para alguns possamos ser avós, tios e irmãos, pois estaremos sempre aqui a vossa disposição como verdadeiros companheiros na longa jornada que nos espera. Com a proteção de Deus seremos parceiros indivisíveis nessa caminhada para o engrandecimento de Lions Clube Internacional.

Nossos telefones: 67-98183.6547 – Governadora Mariinha;

67-98159.5075 – PDG Jair, res. 67-3668.1095

A qualquer hora, dia e momento contem conosco e com nossa Diretoria, pois estaremos sempre a vossa disposição.

Por fim quero demonstrar a vocês o carinho que tenho com o movimento Leo e desafio a todos os clubes que ainda não tenham esses jovens em seu movimento que procurem trazê-los para perto de vocês. Aos que já os têm os meus parabéns.

Periodicamente nos falaremos.

Um abraço da CaL de sempre “Mariinha”!

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.

Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.