DIVISÃO D-3

COMPARTILE:

Na 1ª RGD em Paranaíba, no último dia 29/07/2018, os clubes da Divisão D-3, Lions Clube Bastos Solidariedade; Lions Clube de Herculândia; Lions Clube Tupã e Lions Clube Tupã Curumim, foram agraciados com o PRÊMIO DE EXCELÊNCIA DE CLUBE AL 2017/2018.

O Prêmio de Excelência é mais que um prêmio, é a prova de que os clubes fizeram o seu melhor, indo além das expectativas em termos de serviço comunitário, de apoio a comunidade local, aumento de associados, comunicação e operação organizacional.

Além disso, a presidente de Divisão AL 2017/2018, CaL Gabriela Yamacuti, também recebeu o Prêmio de Excelência, pelo exercício da função, do acolhimento dos clubes da sua área e metas cumpridas. Ainda como reconhecimento, recebeu o Certificado de Lions Internacional - apreciação e gratidão da associação - em reconhecimento as realizações notáveis no cumprimento das metas internacionais de clubes durante o decorrer do ano leonístico.

Por fim, parabenizamos todos os Presidentes de Clube, de Divisão D 3, companheiros, companheiras, domadoras, LEO que dedicaram horas de seu tempo para ajudar o próximo num trabalho solidário, o que eleva ainda mais o espírito leonístico: Nós Servimos!!!