LC TUPÃ

COMPARTILE:

XV PDL² E I REUNIÃO GABINETE DISTRITAL LEO

Nos dias 04 e 05 de agosto, aconteceu na cidade de Tupã, o XV PDL² e I Reunião de Gabinete Distrital LEO - Programa de Desenvolvimento de Líderes, com trabalho conjunto LEO e LIONS.

Estiveram presentes, por volta de 400 adolescentes dos clubes: Agudos, Agudos Açucena, Bauru, Bastos, Cassilândia, Dracena, Garça, Junqueirópolis, Lucélia, Lins, Lençóis Paulista, Mirandópolis, Osvaldo Cruz, Promissão, Tupi Paulista, Valparaiso, Ilha Solteira, Penápolis, Paranaíba

Durante esses dias, os jovens puderam exercer a liderança de forma construtiva, em prol do seu semelhante, além de estudarem os preceitos de LEO e de suas funções dentro do clube, a partir dos treinamentos de secretários, tesoureiros, assessores e palestras sobre como agir em sociedade e no clube.

O Lions Clube de Tupã, sediou o evento e seus companheiros Leões participaram ativamente das atividades propostas, dando o suporte e apoio necessário para que todos pudessem desfrutar da melhor forma possível das questões leoíticas.

Tivemos também, a festiva de posse da nova diretoria e gabinete do Distrito LEO LC8 para o AL 2018/2019, sendo empossado como Presidente de Distrito o companheiro Leo João Pessotti, do Leo Tupã, um orgulho para o LIONS CLUBE DE TUPÃ. Servir é nosso Lema!