LC AGUDOS

COMPARTILE:

No dia 15 de Setembro tivemos a grata alegria de sediar o XXV Fórum das Mulheres do Distrito LC-8 na cidade de Agudos, interior de São Paulo, onde, estavam presentes 11 cidades do Distrito LC-8, com a participação de 130 Mulheres, ou seja, o Fórum teve como o Tema: Eu sou Musa. Nesse dia, tivemos a honra de unir a cidade de Macatuba - SP e a Paranaíba - MS, os extremos, que alegria. A programação foi dinâmica e houve a participação de todas as mulheres em todas as etapas do Fórum.

Café Musa

Abertura Oficial do Fórum XXV Fórum das Mulheres do Distrito LC-8.

Sexualidade no Climatério com o Dr. Fabio Mauro Ricciulli Dicas de Maquiagem"dia e noite" com a Maquiadora Rosana Santos.

Café Musa

Ginastica Laboral com o Personal João Victor Sandre

Reflexão: Eu sou Musa com o Presidente do Lions Clube de Agudos o CL Cleverson Antonio Moreira.

Momento Surpresa - Coordenadora do Evento Recebe flores e um sapato salto alto pelo seu aniversário. Momento Temático Musa Show com a PDG Marcia S. Carvalhal Altafim CARAVANAS Encerramento e Almoço Musa Especial

DEPOIMENTO: Cal Marcia Galvão, Lions Clube de Bauru Norte.

25º Fórum das Mulheres, tratou nosso espirito, corpo e alma (mente), tivemos muitas informações históricas da atuação mult tarefa feminina nas últimas décadas, começando em nossos lares até chegar a todas as esferas de nossa vida, exaltando a importância de buscarmos realizações profissionais, pessoais, sentimentais, de estarmos conectadas a fé em Deus, estarmos envolvidas em ações sociais para ajudar o próximo, cuidando da nossa saúde e principalmente sem perdermos a nossa essência feminina (sensibilidade, atenção aos detalhes, carinho em tudo o que se faz, amor e dedicação a família, aos cuidados com a própria aparência), orientações de saúde, dicas de beleza e principalmente um banho de auto estima nas mulheres presentes de todas as cidades, um anti depressivo dos mais potentes, o fórum foi um sucesso, inesquecível, marcou nossa vida e não só isso fizemos história.

O Lions Clube de Agudos realizou a Campanha Global da Visão nesse mês de outubro em parceria com a EMEFEI e Creche "Profª Lydia Thiede", APAE e Casa do Menor Renascer, foram atendidas 178 crianças. Dessas 178 crianças, 46 crianças apresentaram alguma deficiente ao fazer o teste de acuidade visual, isso representa 25% das crianças atendidas. Essas crianças foram encaminhadas para O Instituto de Olho Marques em Bauru que também é parceiro do Lions Clube de Agudos que atendeu gratuitamente a todas, pelo Projeto Visão do Futuro de Olhos Marques. Portanto, essa é uma ação que envolveu todos os voluntários do Lions Clube de Agudos, direção da escola, alunos e pais, além do apoio da Prefeitura Municipal de Agudos, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Transporte e Semae. Houve apoio também da Prefeitura Municipal de Borebi e também o apoio de toda equipe técnica do Dr. José Eduardo Marques Filho, ao qual o Lions Clube de Agudos vem publicamente honra-lo pelo trabalho que tem realizado e agradecer por essa parceira, além de agradecer publicamente a parceria também realizada com as óticas de Bauru e Agudos que estarão oferecendo gratuitamente todos os óculos para as crianças atendidas. Enfim, essa Campanha Global da Visão representa a força do nós e define claramente o nosso Lema: Nós Servimos.