LC VALPARAÍSO

COMPARTILE:

O Lions Clube de Valparaíso ficou muito orgulhoso e radiante pelo sucesso alcançado em mais essa festa, haja vista que foi de última hora assim formatado para fins de substituir o já tradicional "COSTELIONS SERTANEJO", que deveria acontecer nesta data, que em razão da escassez de matéria-prima(costela) na qualidade que habitualmente se serve nessas ocasiões, obrigou a uma alteração no cardápio e consequentemente no título do evento.

Nosso profundo AGRADECIMENTO, primeiramente a DEUS que Abençoou o empreendimento, a todos os Companheiros do Clube que se empenharam para fazer uma festa de qualidade e aos participantes que nos honraram com suas presenças, munidos de uma alegria contagiante.

Contamos com a animação da dupla "Rodrigo Rocha e Valdir", que voluntariamente vieram abrilhantar o evento com suas modas sertanejas

Junto a dupla, também voluntariamente, atuou com muita graça e elegância na percussão (bateria) a menina Maria Eduarda, filha do músico Rodrigo Rocha.

O resultado financeiro da festa será integralmente doado a FUNDAÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL (LCIF), que mantém Projetos Sociais e ajuda imediata em situações emergenciais em todo o mundo.