LC ADAMANTINA

Lions Clube celebra 54 anos em Adamantina e recebe homenagem do Legislativo

O Lions Clube de Adamantina foi homenageado na noite de segunda-feira, 19, pela Câmara Municipal, durante a 42ª sessão ordinária, pela comemoração dos seus 54 anos de fundação no município.

O clube foi fundado em 29 de setembro de 1964 e a data da Carta Constitutiva é registrada no dia 19 de novembro de 1964.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal Eduardo Fiorillo e demais Vereadores receberam o presidente do Lions Clube, Gustavo Junqueira Machado e demais companheiros (as) e domadoras, onde destacaram a importância do clube de serviços para a comunidade local.

Em seguida, o presidente do clube, Gustavo, destacou os principais projetos desenvolvidos e fez um breve histórico da atuação do Lions em Adamantina.

Já o Vereador Aguinaldo Pires Galvão, ressaltou a importância do clube para a cidade, lembrando a homenagem de sua autoria feita em 2015, que instituiu através de projeto de lei, o Dia do Lions Clube de Adamantina, no Calendário Oficial do Município.

A solenidade contou também com a presença de um dos fundadores do Lions Clube de Adamantina, o radialista, José Mário Toffolli.

Homenagem ocorreu na 42ª sessão ordinária

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.

Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *