LC BAURU BELA VISTA

COMPARTILE:

04/10 - Roda de Leitura na Creche Ernesto Quaggio - As Companheiras Leão realizam atividade de leitura, interpretação de texto, atividades lúdicas e recreação a partir do tema da historinha, sempre trabalhando valores fundamentais com as crianças em idade pré escolar.

06/10 - Mutirão de Saúde da Divisão A-2 - Os Lions e LEO Clube Bauru Bela Vista participaram do Mutirão da Saúde, junto com os demais Lions de Bauru, realizado no Wal Mart, oferecendo testes de Glicemia, Pressão Arterial, Hepatite C e orientações sobre o Diabetes.

11/10 - Festa das Crianças nas Creches - As Companheiras realizaram as festinhas pelo Dia das Crianças nas duas Creches Ernesto Quaggio, assistidas pelo Lions Bela Vista. Foram doadas e servidas guloseimas em meio a muitas brincadeiras para alegria das 202 crianças carentes.

16/10 - Jantar mensal no Albergue Noturno - Os Leões doaram alimentos, prepararam e serviram o jantar mensal para os usuários do Albergue Noturno de Bauru. Essa é uma atividade mensal do Clube e é apoiada pelo LEO Clube Bauru Bela Vista, com a doação de refrigerantes.