LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube promove "Natal Escolar 2018" com crianças da EMEF Prof Teruyo Kikuta e faz doação ao IAMA

O Lions Clube de Adamantina promoveu na quarta-feira,5 de dezembro, a edição 2018 do projeto "Natal Escolar", com uma animada festa em sua sede social.

Neste ano, o projeto teve a participação de centenas de alunos (as) da EMEF Prof Teruyo Kikuta que na companhia dos professores, vivenciaram momentos de alegria e diversão.

As crianças acompanharam a chegada do Papai Noel e cada uma recebeu um presente do Lions Clube. Houve ainda, a distribuição de cachorros-quentes, refrigerantes, bolos e balas.

O Natal Escolar é umaas ações que se tornaram tradicional no calendário leonístico, sendo realizado há vários anos pelo clube.

A entrega dos presentes foi feita pelo presidente do Ano Leonístico 2018-19, Gustavo Junqueira Machado, juntamente com os demais companheiros (as) e domadoras do clube que mais uma vez, proporcionaram momentos de alegria para as crianças da comunidade.

O Secretário Municipal de Educação, Osvaldo José, também participou do evento, acompanhando os professores e alunos, além da participação de profissionais da Polícia Militar que é uma grande parceira do Lions.

Doação

Durante o evento, houve ainda mais uma importante ação do Lions Clube que fez a doação de refrigerantes ao IAMA (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina), sendo entregue as representantes da entidade.

Companheiros (as) e domadoras do Lions Clube com o Secretário de Educação Osvaldo José e os Policiais Militares.

Presidente Gustavo e Eliara durante entrega de presentes.

Companheiros (as) do Lions Clube entregando doação de refrigerantes as representantes do IAMA.

Companheira Eliara com alunos (as) e professoras da EMEF Prof Teruyo Kikuta

 Papai-Noel entregando presente a aluno da EMEF Prof Teruyo Kikuta

Centenas de crianças participaram do Natal Escolar 2018