LC JUNQUEIRÓPOLIS CIDADE VERDE

COMPARTILE:

Homenagem ao dia da Bandeira - Representando o Lions Clube em seção solene na Câmara Municipal ao dia da Bandeira, estiveram presentes 5 CCLLs um deles representado pelo Tenente Jefferson e estiveram presentes o Leo Clube.

Câncer de Próstata - O Centro de saúde de Junqueirópolis promoveu uma palestra ministrada pelo Dr. Vilela sobre o câncer de próstata onde CCLLs representarão nosso clube.

Prevenção do Diabetes - Lions clube juntamente com equipes da saúde e vigilância sanitária estiveram presentes na praça municipal, convidando pessoas para estarem fazendo testes de diabetes, aferindo a pressão, cadastrando homens para uma triagem da próstata e também foram distribuídos panfletos sobre os cuidados contra a Dengue. Dando um total de: 213 pressão arterial e teste de glicemia, 97 PSA, 80 teste rápido de sífilis e HIV. Estes dados foram repassados pela LUCILENA APARECIDA ESTEVES - CENTRO DE SAÚDE.

Coleta Alimentos na Feira Livre - Feira Livre que acontece todas às sextas-feiras companheiros do Lions Clube de Junqueirópolis juntamente com Leo Clube fazem a coleta de alimentos que gentilmente são doados pelos feirantes após o recolher os alimentos doados pelos feirantes é feito a separação e efetuada a entrega para a Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis, Centro Espírita e ao Lar Santo Antônio.

Entrega de Chá na Santa Casa - Conforme escala a cada dois meses o Lions Clube de Junqueirópolis é responsável por passar servindo chá e bolachas aos pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis este trabalho voluntário se dá de segunda a sábado e conta sempre com dois integrantes do Lions e mais dois Leos.

Limpeza do clube do Livro

II reunião Ordinária do  Comitê Consultivo - Lions Clube de Junqueirópolis esteve  presente na II reunião Ordinária do  Comitê Consultivo da divisão E-2 realizada na cidade de Dracena na sede do Clube do  Lions Dracena

Conhecimento vai ao Clube - CL Nilsom do Lions Clube de Tupi Paulista efetuou a Palestra sobre Lions esclarecendo duvidas de CCLLs - Treinamento Nível Básico - Participaram 12 CCLLs do treinamento nível Básico, realizado no dia 17 de Novembro na sede do Lions Clube de Dracena.