LC OSVALDO CRUZ

No dia 27/10 o Lions Clube de Osvaldo Cruz firmou parceria com a Escola Técnica Estadual Amim Jundi, e com o curso Técnico em Farmácia e realizou 200 testes de diabetes, pressão arterial, IMC (índice de massa corporal) e acuidade visual, na ocasião foi montado um stand nas dependências do supermercado Bandeiras da cidade e enquanto os alunos realizavam os testes os companheiros leões orientavam as pessoas quanto aos resultados.

Em continuidade com a campanha no dia 10/11 o Lions Clube de Osvaldo Cruz firmou parceria com a Escola Técnica Estadual Amim Jundi, e com o curso Técnico em Farmácia levou 17 alunos até o hemocentro da cidade de Marília para que os mesmos pudessem realizar doação de sangue e medula óssea.

As duas atividades foram muito significativas para a comunidade.

 

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.

Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *