LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube de Adamantina promove palestra motivacional aos profissionais da educação

No último dia 1° de fevereiro, os profissionais da área da educação infantil que atuam nas Escolas Municipais de Adamantina, Eurico Leite de Morais e TeruyoKikuta, participaram de uma palestra motivacional.

Com o objetivo de motivá-los e reforçar a importância desses profissionais no aprendizado das crianças, o palestrante de Stand Up, Paulo Silas, da cidade de Ouro Verde, ministrou a palestra sob o tema: "Sucesso", na sede da Escola Eurico, no Jardim Adamantina.

Foram momentos de alegria e emoção que motivaram os profissionais para o início de mais um ano letivo, ressaltando os possíveis caminhos a ser trilhados e a maneira como os profissionais podemencarar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho.

Além da palestra, houve um delicioso café da manhã, regado a muito carinho e cuidado com a pele dos lábios e das mãos, com a consultora da Mary Kay, Mary Joice Suzuki.

A palestra contou com a presença de companheiros (as) e domadoras do Lions Clube de Adamantina, assim como do secretário municipal de educação, Osvaldo José.

 

Paulo Silas ministrando palestra aos profissionais da educação de Adamantina Paulo Silas ministrando palestra aos profissionais da educação de Adamantina

 

Paulo Silas durante palestra na Escola Eurico Paulo Silas durante palestra na Escola Eurico

 

Secretário da Educação Osvaldo José e Diretor da Escola Eurico, Ricardo Mendes prestigiando a palestra de PauloSilas Secretário da Educação Osvaldo José e Diretor da Escola Eurico, Ricardo Mendes prestigiando a palestra de Paulo Silas.