LC AGUDOS AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:

Em novembro os Leões do Lions Açucena da Serra prestigiaram a Visita Oficial da Governadora Mariinha em Lençóis Paulista.

Os Leões do Lions Açucena da Serra também prestigiaram a Visita Oficial da Governadora Mariinha ao Lions Clube de Agudos.

E também marcaram presença na Visita Oficial da Governadora em Macatuba.

5a CAMPANHA ANUAL DO BRINQUEDO

Em novembro, os Leões e LEOs realizaram a 5a edição da Campanha Anual do Brinquedo que tem 4 fases. Panfletagem, arrecadação, triagem e distribuição. A panfletagem foi realizada em 4 noites com duas equipes.

A etapa da arrecadação contempla a visita aos parceiros e a ação na comunidade. Aqui os Leões estão no "Cartão de Todos" de Bauru que doou 600 unidades sendo 300 para meninos e 300 para meninas.

A arrecadação feita na comunidade, ocorre de porta em porta e a participação é significativa, demonstrando a seriedade com a qual a comunidade entende o trabalho dos Leões e LEOs.

Neste ano, o processo de trigam e foi realizado antes da entrega, no mesmo dia. os Leões se reuniram no domingo dia 16 de dezembro, fizeram a triagem e realizaram a entrega nos bairros que foram selecionados segundo critérios técnicos da cidade de Agudos.

A etapa mais emocionante é a saída em carreata dos Leões percorrendo as áreas selecionadas para entrega dos brinquedos e a grande festa e alegria da criançada.

 

Neste ano a UPA - Agudos também recebeu brinquedos para as crianças que estavam sendo atendidas naquele momento. Foi muito legal.

O LEO Clube de Agudos Açucena da Serra realizou uma gostosa tarde de diversão e beleza aos vovozinhos do Abrigo Vicentino de Agudos. Parabéns aos LEOs e Conselheiros CaL Luciane e CL Tião.

Em 25 de novembro o PDG Junior Bigarelli e CaL Paula, estiveram no Lions Clube de Araçatuba, ministrando Seminário Nível Básico para a Divisão.