LC AGUDOS AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:

No dia 26 de janeiro a Governadora do Distrito LC-8 Maria Figueira de Souza - Mariinha visitou oficialmente o Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, sendo recebida na entrada da cidade pelos Leões.

Após a recepção na entrada da cidade, acompanhada dos Leões, foi ao Abrigo Vicentino conhecer a Sala de Fisioterapia reformada e ampliada pelo Lions Açucena da Serra.

Leão Renan Ortensi mostra a sala de fisioterapia a Governadora Mariinha.

No período da tarde a Governadora foi recebida oficialmente no auditório da Associação Comercial Industrial e Rural de Agudos - ACIRA - onde falou sobre o Lema deste Ano Leonístico e realizou a posse de um novo Companheiro LEO, bem como a Certificação do Concurso do Cartaz da Paz em nível local, com o comparecimento do Diretor, Professora, alunos e pais da Escola Estadual João Batista Ribeiro.

Posse do novo CLEO CaíqueAuditório da ACIRAPosse do Novo CLEO CaíqueMesa Diretora dos Trabalhos

Certificação do Concurso do Cartaz da PazCertificação do Concurso do Cartaz da PazCertificação do Concurso do Cartaz da Paz

Dirigentes presentes na Visita Oficial 1o Vice Governador Luiz Conessa, Past Council Chairperson - PCC Janete Conessa e PDG Vladimir Coelho. Nossos agradecimentos.

No sábado as 19h a Governadora realizou com o Lions AÇucena sua reunião administrativa, na Chácara do CL Ronaldo e CaL Gladiana, onde teve a oportunidade de conhecer mais de perto os Leões do Açucena.