DIVISÃO D-3

COMPARTILE:

DIVISÃO D-3 - 3ª Reunião do Comitê Consultivo - Aconteceu no último dia 13/02/2019, a 3ª Reunião do Comitê Consultivo, Divisão D-3, no Lions Clube Tupã Curumim, com a presença dos membros do Gabinete do Lions Clube Bastos Solidariedade; Lions Clube de Herculândia; Lions Clube de Iacri; Lions Clube de Tupã e Lions Clube Tupã Curumim, presidida pela presidente de Divisão CaL Márcia Cristina Gonçalves.

Ainda tivemos a presença da presidente de Região D - CaL Gabriela Yamacuti, vice-presidentes de clube, coordenadores de LCIF, assessores de serviços globais, e demais associados de clube.

A reunião teve como pontos importantes a apresentação de relatórios sobre as atividades de serviço desenvolvidas no 1º semestre, movimentação de sócios, retomada das metas de clube excelência; postagem de relatórios no MyLCI; visita da governadora; reflexão sobre liderança e o que podemos fazer no 2º semestre para atender todas as metas planejadas.

Ao final, a presidente de Divisão, como forma de reconhecimento e fortalecimento dos clubes entregou uma placa comemorativa para cada presidente de clube.

Vale ressaltar, que no 1º semestre a Divisão D-3 coordenou o "Treinamento Nível Básico, ministrado pela 2ª Vice-Governadora Distrital Marli Minetto, na cidade de Iacri, com a presença dos companheiros, companheiras, futuros associados dos cinco clubes da divisão, na faixa de dois anos de clube ou que não tinham participado do referido curso.

Foi importante para todos, ouvirem mais sobre Lions, além de contarem com uma explanação sobre o quê é Lions, com exemplos de vivência e sobre as mudanças que o Lions vem passando nos últimos anos.

"A solidariedade é contagiosa. Contagie e se deixe contagiar... Carlos Henrique Cadinha"