LC UNIVERSITÁRIO DE GARÇA

COMPARTILE:

Lions Clube Universitário de Garça realiza doações de brinquedos para a Biblioteca Municipal.

No último dia 15 de janeiro, o Lions Clube Universitário de Garça realizou uma doação de brinquedos para a brinquedoteca da Biblioteca Municipal. A data escolhida para doação foi por conta da proximidade em que os Lions Clubes de todo o mundo comemoram o dia de nascimento de seu pai fundador, Melvin Jones, fato ocorrido em 13 de janeiro de 1978. A entrega da doação também coincidiu com o dia em que a Biblioteca comemorou seus 74 anos de atividades.

Os companheiros foram recepcionados pelos funcionários da biblioteca que, além de receberem as doações, mostraram um pouco do funcionamento da brinquedoteca, que nos próximos dias estará com horário especial por conta da programação de férias da biblioteca. Os leões também fizera uma visita monitorada conhecendo o Hospital do Livro, os arquivos onde ficam guardadas as doações e as demais dependências da Biblioteca Municipal de Garça.

Ao todo foram doados cerca de 100 brinquedos diversos, todos angariados pelos companheiros do Lions Clube Universitário de Garça. Segundo a bibliotecária Juliana Moretti, os brinquedos serão utilizados não apenas na brinquedoteca, mas também em outros projetos da casa, como Centro Cultural de Jafa e os territórios criativos espalhados pela cidade.