LC UNIVERSITÁRIO DE GARÇA

COMPARTILE:

Lions Clube Universitário de Garça realiza na cidade campanha para arrecadar doações para Brumadinho - Diante a situação de Brumadinho que chocou nosso país nos últimos dias, nós do Lions Clube Universitário de Garça, assim como companheiros de clubes de nossa região com o único intuito de ajudar nossos irmãos, iniciamos no dia 26 /01 uma campanha em nossa cidade de arrecadação de mantimentos para serem enviados ao Lions Clube Bauru Norte com objetivo de destinar as doações para Brumadinho.

A nossa felicidade foi imensa quando vimos que logo a campanha tomou grande proporção e várias pessoas de nossa comunidade começaram a colaborar e compartilhar, durante esses dias recebemos diversas informações, tanto de companheiros da região como de autoridades de nossa confiança, referente às necessidades a serem supridas.

No primeiro momento toda doação estava sendo recebida, fato é que devido a distância não tinha como recebermos as doações e de imediato já destinarmos, pois há necessidade de uma transportadora, por isso o prazo da campanha que estipulamos seria até dia 30/01. Hoje já temos uma nova realidade onde nos informam da necessidade de itens específicos.

Agradecemos o apoio e confiança que a população de nossa comunidade tem em nossos serviços, abraçamos a ação e a levamos em frente na certeza de que as pessoas precisam e merecem ser ajudadas.  Agradecemos também aos estabelecimentos que foram pontos de coleta.