LC UNIVERSITÁRIO GARÇA

COMPARTILE:

Lions Clube Universitário de Garça realiza Natal para crianças

No dia 15 de dezembro, o Lions Clube Universitário de Garça realizou para crianças dos bairros Cavalcante, Labienópolis, Cotait e Nova Garça mais uma edição do seu Natal Solidário. A atividade que contou com angariação de doações da cidade foi uma parceria com o Grupo Resgatando Vidas recebeu muitas doações da comunidade, como brinquedos pequenos, doces, pães, refrigerantes e até de valores que o clube empregou para o aluguel de pula-pula, castelo inflável e de um trenzinho para o passeio das crianças.

E desde a manhã do dia 15 na escola Centro Integrado de Educação Mario Manchini, (antiga AGAR) os leões se mobilizaram para preparar tudo que seria servido e o local, assim como toda a arrumação dos locais.

Ao final da manhã foi anunciado para os bairros locais da atividade com um passeio de trenzinho pelos bairros chamando as crianças para o local onde aconteceria o Natal Solidário. Até o meio da tarde, as crianças puderam brincar, pintar o rosto e se deliciar com algodão-doce, pipoca, cachorro quente e refrigerante servidos pelos companheiros do clube.

Ao final da atividade aconteceu a visita do papai noel, que distribuiu sacolinhas surpresa que foram feitas pelos companheiros nos dias anteriores ao da atividade