LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube encerra Campanha do Lixo Eletrônico com sorteio de tablet e bicicleta

Entre os dias 13 e 16 de março, o Lions Clube de Adamantina promoveu mais uma edição da Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, promovendo o recolhimento de grande quantidade de aparelhos eletrônicos sem uso junto aos alunos das escolas municipais e à comunidade local.

Para incentivar a participação na campanha, o Lions promoveu uma gincana, onde a escola que arrecadasse maior quantidade de lixo eletrônico ganharia uma bicicleta. A escola vencedora foi a EMEF Prof. Eurico Leite de Morais que sorteou a bicicleta entre seus alunos, tendo como ganhadora a aluna Ana Julia Lima. Além disso, foi sorteado um tablet entre todos os participantes da campanha, tendo como ganhadora a estudante da EE Prof. Fleurides C. Menechino, Daiane dos Santos.

A Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico foi uma iniciativa do Lions Clube de Adamantina, com apoio de vários colaboradores, como a Prefeitura, Millenium Informática, Camda, Sicoob Cocrealpa, FACAPP, Rombaldi Móveis, DeMolay, Grupo de Escoteiros Caburé e Closet 98.

Encerramento da campanha: Companheiros (as) do Lions Clube com o prefeito Márcio Cardim e demais parceiros da campanha.

Entrega do Tablet: Representantes do Lions Clube e da Millenium Informática entregando o tablet à aluna da EE Prof. Fleurides C. Menechino, Daiane dos Santos

Entrega da Bicicleta: A estudante da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais, Ana Julia Lima foi a ganhadora da bicicleta

Representantes das Escolas: Companheira do Lions, Renata Belém, com os representantes das escolas participantes da campanha