LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube aborda temática do Bullying nas escolas de Adamantina

Com o objetivo de orientar pais e alunos, o Lions Clube de Adamantina em parceria com as escolas da rede municipal de ensino tem abordado a temática do bullying através de palestras com profissionais da psicologia.

Na quinta-feira, dia 28, foi a vez da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais receber as orientações do psicólogo Aguinaldo Adelino Carvalho, que apresentou os principais pontos acerca do tema e esclareceu as dúvidas dos pais e alunos.

A palestra contou com a presença do diretor daquela instituição, Ricardo Mendes e demais professores, assim como do secretário municipal de educação, Osvaldo José e companheiros (as) e domadoras do Lions, além dos parceiros do clube.

Próximas palestras

Novas palestras serão desenvolvidas em outras escolas da cidade. No dia 10 de abril, quarta-feira, a partir das 18 horas, na EE Prof. DurvalinoGrion,o psicólogo Aguinaldo Adelino Carvalho, volta a abordar a temática do Bullying junto aos pais, alunos e professores daquela instituição.

Outras palestras também estão sendo agendadas, devendo ser divulgadas em breve.


Psicólogo Aguinaldo Adelino Carvalho, ministrando palestra aos pais, alunos e professores da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais.

Parceiros: Companheiros do Lions juntamente com a equipe da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais e demais parceiros do clube.

Secretário da Educação: Companheira do Lions Clube, Renata Belém e secretário municipal de educação, Osvaldo José