LC MARÍLIA TERCEIRO MILÊNIO

Em 2 de maio, o Lions Clube Marília Terceiro Milênio já realizou eleição de sua nova diretoria para o AL 2019/2020, em assembléia geral extraordinária, que aclamou o nome da CAL Cristiane Lopes Nonato Guidorzi, como presidente, inclusive será uma executiva de mulheres, tendo ainda a CAL Luzimábile de Fátima Gonçalves Zaparolli, na Secretaria, e a CAL Helena Rubira Bonello Peres, na Tesouraria. O Lions Marilia Terceiro Milênio obedece ao principio da sucessão imediata nos moldes do distrito, de forma que os futuros presidentes tenham tempo para planejar e adequar suas rotinas, compromissos particulares e profissionais aos do clube. Na foto, as companheiras Cristiane, Luzimábile e Helena que assumirão os destinos do clube a partir do próximo ano leonístico e o atual presidente, Alexandre Zanin Guidorzi que logo entrega o sino e o martelo à sua sucessora.

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *